Cedros Ressoantes da Rússia

É o segundo livro da colecção “Os Cedros Ressoantes da Rússia”:

"Adorei, já li muito… já li muito sobre espiritualidade e gostei. Mas a Anastasia é algo maravilhoso! Os seus conselhos fazem todo o sentido, também sou mãe e sinto dentro do meu coração a verdade dos seus apelos e advertências. Como cresci no meio da terra e das plantas e agora vivo dentro de um apartamento, sinto muito a falta de poder pisar a terra molhada, de me sentar ao sol no meio das plantas, de jardinar… de subir às arvores… a falta do cão e do gato! E de partilhar tudo isso com a minha filha.

Ao ler este relato magnífico, fiquei com vontade de ir ter com ela. Ir ver como é. Ir buscar o meu pedacito de cedro, ir ao encontro da natureza e alimentar-me como Anastasia das mãozinhas dos esquilos e dos amados arbustos e pequenas ervas.

Mal posso esperar pelos próximos volumes, espero que fiquem prontos logo!
Obrigada Joanne, pelo serviço que estás a fazer por todos nós, obrigada por teres seguido a tua estrela!" - Cristina

"Anastasia, se não for ela própria, é todos e cada um de nós. Anastasia é o Amor, é a vida em comunhão com o mais profundo Ser que há em cada um de nós, em cada ser vivo, em cada pedacinho de Natureza à nossa volta.

Será possível voltarmos a um maior contacto com a Natureza e, como consequência, connosco próprios? Sim, atrevo-me dizer. Quer decidamos continuar a viver nos nossos apartamentos nas grandes cidades, quer consigamos alterar a nossa paisagem externa para mais verde, mais natural, é sempre na paisagem interior que trabalhamos.

Obrigado Anastasia, por existes. E por teres alterado a minha vida." - Gaby

Печатное издание: мягкая обложка

Основной магазин:

Другие онлайн-магазины:

Перейти к другим изданиям этой книги

Оглавление